Sisempa cobra Prefeitura por recusa do Sindiplus em supermercados
- Sisempa

- 4 de mai. de 2022
- 1 min de leitura

Nos últimos dias, o Sisempa passou a receber reclamações dos servidores quanto ao cartão alimentação Sindplus, que não estaria sendo aceito em alguns estabelecimentos comerciais.
O presidente do Sisempa, Vanderlei Rodrigues, entrou em contato com a prefeitura, cobrando providências.
"Pedimos uma solução imediata para o problema, que impede os servidores de fazerem uso de um direito elementar e que interfere, inclusive, no sustento de suas famílias", relata o presidente.
Após as cobranças do sindicato, nesta quarta-feira, 04, a prefeitura veio a público informar que notificou a empresa extrajudicialmente e que está tomando medidas para que o problema seja sanado o mais breve possível.
Ainda segundo a prefeitura, o município estaria em dia com os repasses à empresa, mas que esta não estaria fazendo os pagamentos aos estabelecimentos.
"Nós reiteramos à prefeitura que este problema precisa ser solucionado o mais rápido possível, pois causa um grande prejuízo aos servidores. Vamos seguir acompanhando o caso e estamos prontos para adotar medidas necessárias para fazer valer o direito dos servidores", afirma Vanderlei Rodrigues.




Comentários